segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Filho de vereador Jorge Maru morre 3 dias depois de acidente com carro no estado de Tocantins.

O jovem advogado Jorge Ferreira, de 27 anos, o filho mais velho do vereador Jorge Maru, não resistiu aos ferimentos de um acidente de carro no estado de Tocantins, ocorrido na última sexta - feira (29), e morreu no Hospital na manhã desta segunda - feira (01).

Segundo informações, o acidente envolveu três veículos deixou a BR-153 interditada na sexta-feira (29), entre Pugmil e Nova Rosalândia, região central do Tocantins. Informações da Polícia Rodoviária Federal, o filho do vereador que conduzia o carro de passeio Corola perdeu o controle do veiculo, e acabou batendo em uma motocicleta que estava com duas pessoas, em seguida colidiu frontalmente com um caminhão. No momento do acidente a pista estava molhada, devido a chuva o que facilitou o acidente. 

Jorginho, como era mais conhecido estava no Corola com a sua noiva, ela saiu com apenas alguns ferimentos, mas ele ficou preso nas ferragens e sentido muita dor pelo corpo. Conforme a PRF, o Corpo de Bombeiros realizou o atendimento e o condutor foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins com múltiplas fraturas nas pernas. As duas mulheres que seguiam na rodovia de motocicleta sofreram ferimentos leves.

Jorginho ficou presos nas ferragens e sentindo muita dor pelo corpo
A corporação disse também que apesar do impacto do acidente, o motorista do caminhão não teve nenhum ferimento.

Jorginho estava internado em estado grave, passou por uma cirurgia delicada na manhã desta segunda – feira e acabou não resistindo. Seu pai o vereador Jorge Maru, desde o dia do acidente estava no Hospital acompanhando, e torcendo pela sua recuperação, porém na manhã de hoje, recebeu a triste noticia do falecimento de seu filho amado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário