terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Após morte do filho, vereador Jorge Marú usa o Facebook para agradecer apoio.

Jorge Marú, agradeceu o carinho e a força de todos, pela perda de seu filho, Jorge Ferreira num acidente de carro



O vereador Jorge Maru, utilizou sua pagina no Facebook para agradecer o apoio de familiares, amigos e conhecidos, depois de perder seu filho primogênito, o jovem advogado Jorge Ferreira, de 27 anos vitima de acidente de trânsito (clique aqui). Logo após a sua publicação na rede social, centenas de luminense se manifestaram em solidariedade a Jorge Maru, diate da tragédia que abalou a família do edil. 

"Festa no céu tristeza na terra. Perdi meu primogênito, tenho certeza que Deus tem um propósito na mina vida pois perdi minha mãe e agora perdi meu primeiro filho. 

Quero neste momento de multa dor e angústia agradecer a todos pelo comprometimento de muita orações por sua recuperação, mas que infelizmente não aconteceu apesar de muita luta por parte dele. 

Jesus mais do que ninguém sabe que do meu desespero para salvá lo não teria medo de começar do zero novamente, mais foi a vontade de Deus de ter essa assumidade ao seu lado.

Idade de homem mais coração de menino. Filho sempre te amei e vou sempre amar. Você nunca deixará de ser essa estrela muito obrigado pelos momentos que você me proporcionou tenho a certeza que um dia nos encontraremos e ficaremos juntos na eternidade. 

Obrigado Deus por ter me dado um filho com esse coração".

Nenhum comentário:

Postar um comentário