terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Veja o vídeo! Bloco Me Leva arrasta 5 mil pessoas pelas ruas e avenidas do Maiobão em Paço do Lumiar.

No lançamento oficial do bloco Me Leva, uma multidão veio prestigiar o bloco carnavalesco organizado pelos jovens do município

O tão esperado pelos luminenses bloco “Me Leva” arrastou 5 mil pessoas pelas principais avenidas do bairro do Maiobão em Paço do Lumiar com muito frevo e alegria, ao som do Trio Elétrico com a banda "Na Pegada", neste domingo dia 03, em que o bloco desfilou no município.

O bloco que tem a organização total de um grupo de jovens do município, liderado pelo jovem presidente da União de Estudantes e blogueiro Rilton Silva, levou alegria e muita animação pela cidade, foi contagiante e animado em todo percurso que o bloco desfilou, e como sempre contando com o apoio e a presença do ex-prefeito Raimundo Filho que caiu na folia e frevo com o povo da sua terra querida.

O bloco ainda contou com o apoio do vice prefeito Marconi Lopes, e do prefeito Josemar Sobreiro.

O bloco "Me Leva" tem como objetivo revitalizar o carnaval luminense com toda sua alegria e segurança, proporcionando a comunidade 05 (cinco) dias de muita animação em todos os domingos do mês de janeiro de 2016. Aproveitando as belezas que a cidade possui o bloco objetiva unir parceiros que ajudem a dar continuidade aos projetos idealizados pelo grupo de jovens carnavalesco, dando oportunidade de trabalho a pessoas da comunidade favorecendo o desenvolvimento econômico e cultural do município bem como a alegrias dos foliões.

O bloco vem se destacando pelo seu potencial de agregar novos valores, e assim modificando a história do carnaval luminense. E já é considerado um dos maiores da Grande Ilha.

Neste domingo dia 10, o bloco promete arrastar novamente milhares de pessoas pelas ruas e avenida da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário