terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Prefeito Clodomir Santos prestigia posse dos conselheiros tutelares de Raposa.

Prefeito Clodomir ao lado dos coselheiros
Aconteceu na tarde deste domingo, (10) no auditório do restaurante Fazendinha a posse dos novos conselheiros tutelares de Raposa.

O evento contou com a presença do prefeito Clodomir Santos (PRTB), a primeira-dama e secretária de finanças Maria Ivonete, vereadores, familiares e sociedade civil.

A cerimônia foi presidida pelo presidente do CMDCA (conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente) Afonso Wemerson. Na ocasião ele destacou sua trajetória como presidente e agradeceu a todos pelo apoio que recebeu para a manutenção do órgão.

Conselheiros empossados
Foram empossados e diplomados os titulares:Thaliana Fonseca, Josenilde Saldanha, Maria de Jesus (Dijé), Ivaldo Linhares e Cíntia. Os suplentes Edcarlos Araújo, Jhonatan Paiva e Ivone também receberam diploma.

Foram momentos de emoção, pois os ex – conselheiros Ricardo Veríssimo, Miquéias Aguiar e Norlene receberam os agradecimentos de todos pelos serviços prestados à comunidade e também agradeceram pelo apoio que receberam durante todo o mandato.

Para o presidente do CMDCA Afonso Wemerson, o conselho tutelar é um órgão permanente e autônomo não jurisdicional encarregado pela sociedade em zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente definido em lei federal nº 8069/1990 complementado por esta lei e vinculada à secretaria municipal de assistência social de Raposa.

Segundo Ana Amélia, Secretária Municipal de Assistência Social este é um novo desafio, novo aprendizado, turma nova.

Iremos trabalhar em conjunto e ajudar o outro no que puder. Faremos com maior prazer”.

Ivaldo Linhares (Dedé) conselheiro eleito agradece a população por colocá – lo neste cargo de grande responsabilidade e promete dar o melhor em favor da criança e do adolescente de Raposa.

O prefeito Clodomir Oliveira parabenizou a secretaria Ana Amélia pela realização da cerimônia, e ressaltou o trabalho árduo que cada conselheiro terá que enfrentar.

Os profissionais atuarão de 2016 a 2020 exclusivos ao município de Raposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário