sábado, 2 de janeiro de 2016

Estupro é registrado no primeiro dia de 2016 em Paço do Lumiar.

Vítima contou à polícia que foi obrigada a usar drogas antes de ser abusada. Caso foi registrado na delegacia especializada do bairro do Maiobão

Informações - G1

Um caso de estupro foi registrado nas primeiras horas de 2016 no município de Paço do Lumiar (MA), Região Metropolitana de São Luís. A vítima, que não teve idade revelada, iria passar o Réveillon na orla, quando houve o crime.

Segundo consta na ocorrência nº 2/2016 da Polícia Civil do Maranhão, a vítima seguiria com a amiga, identificada apenas como Síria, para a casa da mãe. No caminho, as amigas desviaram a rota e seguiram para a casa de Síria, no Conjunto Paranã. No local, o companheiro de Síria, identificado apenas como Isaías, aguardava as duas.

A vítima contou à Polícia Civil que teria sido obrigada a usar drogas e abusada sexualmente, por volta de 1h30 da sexta-feira (1º).

O caso foi registrado na delegacia especializada do bairro do Maiobão. A vítima foi submetida a exame de corpo de delito.

Na manhã deste sábado (2), o G1 tentou localizar, sem êxito, o delegado Ricardo César Soares Garcês, que recebeu o caso, para saber sobre o andamento das investigações. A reportagem solicitou um posicionamento da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), e aguarda retorno do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário