sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Veja o vídeo: Marido mata mulher com várias facadas na frente da enteada de 6 anos na Vila Sarney Filho em São José de Ribamar.

Um crime chocante ocorreu na tarde desta sexta - feira (18) na rua 05 no bairro da Vila Sarney Filho, município de São José de Ribamar.

O marido matou a esposa a golpes de faca. O crime ocorreu na frente da enteada da vítima, que tem apenas 6 anos de idade. A mulher identificada apenas como Sheila levou várias facadas e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. 

Após o ato criminoso, o homem se evadiu do local. As primeiras informações são de que casal brigou e, descontrolado começou a esfaquear a vítima dentro do quarto, Sheila ainda tentou fugir. Porém, recebeu outros golpes de faca na sala e acabou morrendo no sofá do lado de sua filha.

A perícia técnica está nesse momento no local e, ainda, as informações são preliminares, mas já se sabe que o marido matou porque estava drogado. Após o crime os vizinhos olharam ele correndo desesperado, todo melado de sangue pela rua.

Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário