segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

CAPS realiza confraternização de 10 anos de atividade em Raposa.

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) realizou nesta quinta-feira (17) a sua tradicional confraternização de final de ano. O evento ocorreu na sede da instituição, na Rua da Paz, Centro, e reuniu dezenas de usuários e comunidade.

Iniciada às oito horas da manhã, a confraternização englobou exposição de trabalhos artesanais e a distribuição de cestas básicas e camisetas. Além disso, aconteceram as apresentações do coral Blased, o qual divertiu e animou a comemoração dos 10 anos de Caps no município. A programação encerrou ao meio-dia com um lanche servido aos presentes.

O prefeito Clodomir Oliveira (PRTB) e a primeira dama Maria Ivonete estavam presentes.

A coordenadora do Caps, Elaine Reis, falou da importância do evento. “É importante à realização desta confraternização, porque é uma forma de homenagearmos a todos os profissionais e usuários que já passaram por aqui ao longo desses anos, além de mostrar que estamos trabalhando com os usuários a reinserção social e a autonomia que também é uma forma de interação entre a comunidade e os usuários”, disse Elaine.

A comunidade elogiou as apresentações e a forma como os usuários são tratados no (Caps) de Raposa e agradeceram aos organizadores da confraternização.

A Primeira-Dama Maria Ivonete, destacou que o Caps desenvolve um trabalho humanizado, onde cada usuário participa de forma igualitária. “Esta confraternização é realizada com muita alegria e muito amor por esses pacientes. Dentro de suas áreas, nossos multiprofissionais buscam atender às necessidades dos usuários. É um trabalho compensador realizado em prol dos pacientes do Caps de Raposa”, disse Ivonete.




Nenhum comentário:

Postar um comentário