terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A propaganda cínica e mentirosa feita por Domingos Dutra no caso da Delegacia do Maiobão.

Vai ficar para a história do mau caratismo, a maneira como o ex – deputado Domingos Dutra (PC do B), vem tentando consolidar seu nome para prefeito em Paço do Lumiar. O comunista ontem, teve a cara de pau de colocar um carro de som nas comunidades, afirmando que ele havia conseguido o funcionamento da Delegacia do Maiobão em regime de plantão 24 horas.

A propaganda eleitoral gerou revolta na população pela maneira cínica e mentirosa feita por Domingos Dutra. 

Todo mundo tem conhecimento, que através da 1ª Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar requereu, no dia 12 de novembro de 20014, que a Justiça determinasse à Delegacia Geral de Polícia e ao Comando Geral da Polícia Militar, em 24 horas, o cumprimento de decisão judicial para criação de plantão de 24 horas na Delegacia do Maiobão, além da instalação de postos policiais e outras providências relativas à segurança pública no município. O Ministério Público também solicitou que fosse cobrada multa diária de R$ 5 mil por item descumprido. A multa deverá ser calculada desde 17 de dezembro de 2013.

De autoria da promotora Gabriela Brandão da Costa Tavernard e protocolada deste 2008, a ação do Ministério Público do Maranhão abordou a questão da insegurança no Município de Paço do Lumiar, solicitando a disponibilização de viaturas, motocicletas e armamentos para as delegacias do município; lotação de mais 10 policiais militares na comarca e pelo menos duas novas viaturas e armamentos; instalação de plantão 24h na Delegacia do Maiobão; e instalação de postos policiais em bairros estratégicos de Paço do Lumiar.

A medida liminar da ação foi concedida em julho de 2008. A decisão foi confirmada pela 1ª Vara de Paço do Lumiar em janeiro de 2012 e ratificada pela Vara de Interesses Difusos e Coletivos da Comarca da Ilha de São Luís em 4 de julho de 2014.

Eis a prova



Por essa o candidato comunista não esperava! O caso do ex – deputado Domingos Dutra já está se tornando clássico. No afã de obter votos, ele atribui conquistas alheias para ele mesmo, pensando que o povo é besta.

O “futi” começou a ficar desesperado, porque sabe que seu projeto não vai se viabilizar, e teme pelo seu futuro político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário