quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Raposa festeja aniversário de 21 anos de emancipação política.

Um dia de festa, inaugurações e declarações de amor à Raposa, que nesta terça-feira (10/11) celebrou 21 anos de emancipação. Foi desta forma que a Prefeitura comemorou o aniversário da cidade, para isso, uma intensa agenda de atividades foi realizada pelo Prefeito Clodomir Oliveira e seu secretariado, com destaque para a secretaria de educação (SEMED) e secretaria de saúde (SEMUS) que em conjunto realizaram : Exposição de trabalhos dos alunos das escolas municipais, gincanas culturais, aferição de pressão, aplicação de flúor e orientação de higiene bucal.

Durante a manhã, o gestor participou do tradicional corte do bolo de aniversário da cidade que foi realizado na Praça Chico Noca ao som da banda musical do 24° Batalhão de Caçadores e contou com a participação da população, logo após seguiu para as solenidades de inauguração do novo CREAS (Centro de referência especializado de assistência social) e da Academia de Saúde, na Vila Laci.

Em seguida, o prefeito seguiu para a Vila Boa Esperança , onde, juntamente com vereadores, inaugurou a Ampliação do Centro de Saúde Ozino Clemente Costa, localizado no bairro, logo após retornou ao bairro Jardim das Oliveiras, onde inaugurou as instalações do CAF (Centro de abastecimento farmacêutico).

A melhor forma de se comemorar o aniversário de uma cidade é trabalhando. Raposa é um município que tem história, passado, mas que acima de tudo está preocupado com o seu futuro. A melhoria no sistema de saúde do município é algo que sintetiza o esforço da mudança e transformação que a cidade está vivendo nos seus 21 anos de existência”, destacou o Prefeito Clodomir Oliveira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário