segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Passageiro reage, frustra roubo a ônibus e mata dois assaltantes na estrada de Ribamar.

Assaltantes mortos




Dois assaltantes foram mortos durante um roubo a ônibus que faz linha para Ribamar, na noite deste Domingo, 29, a poucos metros da garagem da Taguatur na MA – 201 estrada de Ribamar. A dupla foi alvejada por um atirador, cuja identidade permanece desconhecida.

De acordo com informações, os supostos criminosos ainda não identificados, embarcaram no coletivo no retorno da Forquilha, o trio anunciou o assalto poucos minutos depois que entraram no ônibus e ordenaram que o motorista parasse o veículo próximo ao matagal que fica em frente a garagem da Taguartur. 

Mais de 20 passageiros viveram momentos de pânico dentro do ônibus, informações colhidas pelo blog, afirma que trio de posse de uma pistola, ameaçava os passageiros, enquanto dois "fazia a limpa". Segundo os passageiros, os assaltantes xingava as pessoas de 'desgraça' o tempo todo, além de serem muito agressivos. 

De posse dos pertences das vítimas, o trio quando desceu do ônibus e se preparavam para fugir, foram alvejados por um dos passageiros, após descer do veículo. Algumas testemunhas disseram que o atirador já aguardava os assaltantes apenas descerem do ônibus.

Dois assaltantes tombaram no local, o outro foi baleado mas conseguiu fugir até o matagal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário