sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Movimento contra a empresa Odebrecht Ambiental “vira pó” em Paço do Lumiar.

A caminhada tragicômica de um grupo que sonha em derrubar a Odebrecht Ambiental e o prefeito, acabou em um ato esvaziado nesta terça em Paço do Lumiar.



Como já era esperado, foi um fiasco a manifestação em frente ao escritório da empresa Odebrecht Ambiental, na avenida 09 do conjunto Maiobão. Apenas políticos derrotados nas eleições passadas compareceram ao protesto convocado pelo movimento "Reage, Paço", cujos integrantes são ligados ao ex - deputado Domingos Dutra (PC do B).

Os manifestantes politiqueiros iniciaram a concentração por volta das 07 horas da manhã, mas devido à ausência do povão resolveram adiar para às 09 horas. Mesmo assim, o movimento ficou esvaziado sem o apoio da população. 

Durante a concentração ainda utilizaram carros de som pelos bairros do município, tentando chamar populares para participar do ato, porém ninguém compareceu. 

Tinha tudo para os planos do movimento contra a empresa Odebrecht Ambiental, darem certo. O apoio político e a comoção popular haviam criado o ambiente propício para o que foi vendido como uma manifestação arrojada, nova, diferente de tudo o que se tinha visto no Paço, porém foi uma negação.



Quando iniciaram o movimento com apenas uns gatos pingados, palavras carregadas de ódio contra o atual gestor, e os vereadores do município, foram proferidas. Sem muitos argumentos, os organizadores xingavam Josemar, os vereadores, além da empresa Odebrecht. 

Percebeu-se notoriamente uma oposição furiosa, raivosa fazendo um colossal esforço para mostrar que estão em defesa da população, mas as imagens não deixaram dúvidas do fracasso. Montaram uma cortina de fumaça para impressionar a população. Uma pirotecnia da informação estrategicamente montada para passar para os munícipes, uma manifestação com pessoas serias. 

O pano de fundo dessa informação tem também como objetivo esconder o passado obscuro dos principais líderes deste movimento, que são os primeiros corruptos e corruptores.

Um comentário:

  1. Meu amigo, esse tipo de discussão não tem mais espaço, não tem propostas para a população... apenas interesses pessoais, pois perdem uma eleição e entram em outra, não querem fazer outra coisas apenas ficarem pendurados no sistema e se juntar com quem der mais $$$ todos ali já estiveram no poder e não fizeram e nada farão pelo povo apenas para seus umbigos. Deu vontade de vomitar em olhar os mesmos feios de sempre, querendo serem bonzinhos, apenas lobos travertidos

    ResponderExcluir