sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Tentativa de assalto a táxi-lotação quase termina em tragédia no bairro do Maiobão.

Os elementos após anunciar o assalto, deixou o motorista apavorado que acabou perdendo o controle do carro e quase invade uma residência.

Foi registrado na noite desta sexta-feira (9), uma tentativa de assalto a um carro Táxi - Lotação da Cooperativa Cootranstaxi que faz linha para Vila São José ao Shopping Pátio Norte no município de Paço do Lumiar. 

De acordo com informações, dois adolescentes não identificados, pegaram o táxi - lotação em frente ao Shopping Pátio Norte, e quando chegaram na avenida 03 do conjunto Maiobão, anunciaram o assalto, foi quando o condutor do veículo, se apavorou com a situação e perdeu a direção do carro e acabou subindo à calçada de um estabelecimento comercial na avenida 09, por pouco o veículo não invadiu a residência. 

Após a colisão, os dois adolescentes que estavam no assalto ainda tentaram fugir, um foi detido pela população no momento que tentava sair do veículo, já o segundo correu e invadiu uma casa na rua 45, o dono da residência, segurou o bandido até a chegada da polícia. 

O adolescente que foi detido por populares, foi espancado pelos moradores revoltados com a onda de assalto na região, o jovem até a chegada da policia encontrava-se inconsciente e com a face lavada em sangue, ainda segundo informações os mesmo tinham de posse uma garrucha.

A equipe da SAMU esteve no local prestando o serviço de primeiros socorros, aos criminosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário