sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Odebrecht estar levando o prefeito Josemar Sobreiro a atinge pior índice de rejeição em menos de 3 anos de gestão.


Hoje quando assistia está matéria da TV Cidade, a respeito da situação vivenciada pelos nossos munícipes, em relação ao abastecimento de água em Paço do Lumiar, fiquei novamente revoltado em ver que a situação ainda não mudou, e que a população mais carente vive sofrendo por conta dessa empresa Odebrecht Ambiental, que ainda não mostrou pra que veio.

É um absurdo as cobranças nas contas de água, mas absurdo ainda é ver que tanto a Câmara Municipal como o prefeito não tomam nenhum posicionamento firme diante desta imoralidade. 

Depois que a Odebrecht Ambiental chegou em Paço do Lumiar, a gestão do prefeito Josemar Sobreiro começou a atingir o pior índice em menos de 3 anos de governo. A insatisfação com a administração do tucano poderá ultrapassar os 100%, se alguma medida urgente não for tomada contra essa empresa. 

O prefeito Josemar Sobreiro começou a tornar-se muito impopular no momento que a Odebrecht começou a fazer as cobranças dos serviços prestados aos munícipes. Acredito que seria um gesto muito hábil e inteligente de sua parte se tomasse um medida para acabar com essas cobranças abusivas nas contas de água dos contribuintes.

Ou, melhor ainda, a opção mais adequada seria anular essas cobranças sem sentido e corrigir de acordo com a realidade de cada comunidade. Com certeza, seria aplaudido pelos seus eleitores.

O Prefeito perde, assim, uma ótima oportunidade para recuperar parcialmente sua simpatia e popularidade.

O povo já tá com as contas nas mãos. A maioria já se deu conta do prejuízo que terá em seu orçamento por conta dos serviços da Odebrecht Ambiental.

Mas Josemar Sobreiro que se cuide. 

A sua aprovação popular caiu muito devido à sua própria inabilidade política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário