quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Fracassa tentativa de alinhamento do PC do B de Paço do Lumiar, com a pré - candidatura a prefeito de Domingos Dutra.

“Fiasco”. “Bateu na trave”. “Sem representatividade”. Foi assim que os próprios comunistas classificaram a reunião ocorrida na tarde deste sábado (17), em Paço do Lumiar, preparativa para a manifestação em prol da pré – candidatura a prefeito do ex – deputado Domingos Dutra ao PC do B.

O encontro ocorrido em uma escola no município, na região do Maiobão, mobilizou apenas os considerados “lambaris de valeta”, ou seja, ocupantes de cargos em comissão de baixo escalão.

Os principais expoentes do PC do B do município torceram o nariz à convocação do ex – deputado Domingos Dutra, que se esforçou para convocar a militância do partido em prol do seu projeto político rumo ao executivo municipal de Paço do Lumiar em 2016.

Para se ter uma ideia do fiasco da reunião do ex - deputado, nem compareceu o único vereador do partido, e muito menos militantes antigos da legenda que preferiram olhar o fiasco da reunião através das redes sócias, Domingos Dutra, publicou no Facebook e ainda teve a ousadia de dizer “Excelente reunião do PCdB de Paço: Vai dar certo! Avante”.

Na verdade, as principais lideranças do partido fogem do ex – deputado Domingos Dutra como o diabo foge da cruz. O candidato apoiado pelo secretário Márcio Jerry está mais em baixa que bunda de cobra.

O temor da cúpula estadual do PC do B é que o fiasco da reunião preparatória deste último sábado se repita na manifestação de apoio, qual Márcio Jerry está organizando para o ex – deputado na próxima semana em Paço Lumiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário