terça-feira, 29 de setembro de 2015

Wellington Sousa solicita a inserção de Paço do Lumiar no Programa Estadual Casa Cidadã de Construção e Substituição de Moradia da Pessoa com Deficiência.

Neste mês de comemoração da luta das pessoas com deficiência, o vereador do PSB, de Paço do Lumiar, Wellington Sousa, mais uma vez, traz ao Legislativo Luminense pedido referente à política pública voltada à pessoa com deficiência. 

Desta vez, o pedido foi que o Executivo Municipal solicite a inserção do município de Paço do Lumiar no Programa Estadual Casa Cidadã de Construção e Substituição de Moradia da Pessoa com Deficiência: “Esse programa é de extrema importância, são em torno de duas mil moradias sendo substituídas ou reformadas na cidade de São Luís, mas nosso município, apesar da quantidade de pessoas com deficiência, infelizmente não está inserido. Peço que o Poder Executivo luminense una-se a mim na busca por mais essa política pública desenvolvida pelo Governo do Estado, será uma medida de grande valorização aos luminenses com deficiência”. Enfatizou o edil Wellington Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário