domingo, 13 de setembro de 2015

Veja o vídeo! Tiroteio no Patrimônio Show termina com uma pessoa morta e outra ferida em São Luís.

Testemunhas disseram que foram disparados pelo menos sete tiros no local. Polícia encontrou corpo em calçada ao lado da saída de emergência lateral.

Informações G1 - MA com adaptações do Blog do Rilton Silva

Um homem de 24 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (13) na casa de shows Patrimônio, localizada no Centro Histórico de São Luís. A vítima foi identificada como Ruy Marcos Alves Rodrigues e foi alvejada na cabeça e ombro, segundo o Instituto Médico Legal. Um jovem identificado como Mayson José Costa Barbosa, 23 anos, também acabou sendo ferido durante o atentado. Ele foi alvejado de raspão na cabeça, mas sobreviveu.

Testemunhas disseram à polícia que o tiroteio ocorreu na parte interna da ‘Patrimônio Show’, assim como a morte do jovem de 24 anos. No entanto, o corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar em uma calçada ao lado da saída de emergência lateral perto do palco da casa de shows.

Uma jovem, que preferiu não se identificar, disse ao G1 que a festa estava acontecendo normalmente até que vários tiros foram disparados dentro da casa de eventos. “Foi tudo muito rápido, as pessoas entraram em pânico e se jogaram no chão. É um absurdo isso, qualquer um entra armado. Nunca mais ponho os pés ali”, disse.

O G1 tentou contato com os administradores da casa de shows, mas não obteve êxito. Não há informações a respeito da motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios. O corpo foi removido ao IML. Até 19h deste domingo, ninguém havia sido preso.

Nos grupos do whatsapp, já circula os vídeos no momento dos tiros e da execução do jovem. Houve muita gritaria e correria no momento dos disparos.

Veja os vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário