quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Veja o vídeo! Domingos Dutra é vaiado durante audiência pública em Paço do Lumiar.

Audiência contra Odebrecht é marcada por vaias e críticas contra o ex – deputados Domingos Dutra.



A audiência publica realizada nesta terça-feira (15), na escola Erasmo Dias, no bairro Maiobão em Paço do Lumiar, para discutir sobre o aumento abusivo nas contas de água da população, ainda está dando o que falar. Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e pela população que esteve presente, é a fala do ex – deputado Domingos Dutra, conhecido como o “Fute”, que chegou a ganhar vaias.

Após ser impedido de compor a mesa na audiência publica, por não ter representatividade em nada no município, o ex – deputado passou por momentos complicados. Porém, teve seu espaço garantido e no momento que se pronunciou na audiência publica em meio a uma plateia formada basicamente por moradores do Maiobão, o ex – deputado que nunca fez nada por esse município foi vaiado. Muitos chegaram a dizer que ele perdeu a grande oportunidade da vida dele, ficar calado.

No momento que o ex – deputado se pronunciava houve muito bate-boca entre público, apoiadores de Domingos Dutra foram pra cima de três mulheres que protestavam contra o ex - deputado. A briga começou após uma líder comunitária se pronunciar contra o ex - deputado, ela denunciava que Dutra já enganou a população luminense no caso da “CAEMA”, e que muitos moradores ficaram com o nome sujo no SPC e SERASA, porque o mesmo havia convencido os moradores do Maiobão a não pagar suas contas de água, mas foram enganados pelo ex - deputado.

Veja o vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário