quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Nauber Braga é o novo Secretário municipal de Desenvolvimento Social.

Tomou posse na tarde desta terça-feira, 1º de setembro, o novo titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do município de Paço do Lumiar, o ex - gestor da secretaria de Desenvolvimento Social do Estado, Nauber Braga. Estiveram no evento, realizado no Gabinete do Prefeito Josemar Sobreiro, grandes lideranças do PSDB estadual, como o suplente de senador, Pinto Itamaraty e o Secretário De Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista. Estiveram também prestigiando o evento, o vice- prefeito Marconi Lopes, vereadores e secretários de Paço do Lumiar.

O prefeito de Paço do Lumiar, Professor Josemar, deu início à cerimônia dando boas vindas aos presentes no momento de acolhimento ao novo membro da sua equipe de governo. "Agradeço a todos que vieram assistir à posse do Nauber Braga frente à Secretaria de Desenvolvimento Social do nosso Município, em especial ao nosso senador Pinto Itamaraty e ao secretário Neto Evangelista. Recebemos o Pastor Nauber em nossa equipe e temos a certeza que as políticas de assistência social se fortalecerão ainda mais, dando continuidade ao trabalho solidificado pela professora Ivone Oliveira”, destacou o prefeito .

A primeira - dama do município e ex- secretaria de Desenvolvimento Social, Ivone Oliveira, passou a secretaria para Nauber Braga, e falou sobre a sua gestão. "Nesses dois anos e oito meses foram de extremo aprendizado. Desde que assumimos a secretaria, muitas mudanças podem ser observadas pelo nosso público-alvo, e espero que o Nauber dê continuidade a esse trabalho. Contamos agora, em Paço Lumiar, com dois grandes partidos de força e o desenvolvimento será inevitável”, reforça a Ivone.

Na oportunidade, o suplente de senador, Pinto da Itamaraty assumiu a palavra fazendo referência às nova filiações do PSDB em Paço do Lumiar, definindo com a formação de alianças de fortalecimento do partido na região metropolitana. Em discurso, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista se colocou à disposição do município para novos projeto uma vez que, segundo ele, o fortalecimento das bases nos municípios é a melhor forma de fazer força e desenvolver um bom trabalho. “Um dos projetos que lançamos em Paço do Lumiar foi o Restaurante Popular, e queremos somar esforços unir nossas experiências”, citou o secretário.

O vice prefeito Marconi Lopes parabenizou Nauber, desejou sucesso e citou a extinção da corrupção em Paço. "Graças a essa gestão, Paço do Lumiar não nada mais em um mar de corrupção, não se vê mais nos noticiários o nosso município com notícias de roubo do dinheiro público, por exemplo. Vamos lutar cada vez mais para passar por cima disso tudo que ocorreu no passado e evoluir o município Paço do Lumiar," afirmou Lopes.

Nauber Braga finalizou a cerimônia de posse ratificando que, com o apoio das pessoas e fatores políticos da atual administração e parcerias institucionais entre senado e governo estadual poderá realizar uma gestão sólida e atuante à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social. “Com o bom trabalho da professora Ivone Oliveira nesta pasta, só tenho a dizer que, diante da forma como o professor Josemar assumiu o município totalmente sucateado, posso reconhecer que foi feita uma gestão embasada no compromisso, respeito, com foco no presente e perspectivas de uma assistência social plena, acessível e predominante à todos os luminenses”, concluiu Nauber Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário