quarta-feira, 30 de setembro de 2015

II Mega Feijoada da Assembleia de Deus - Jardim Santa Clara é realizado na escola Bandeira Tribuzzi, no bairro do Maiobão.


Neste Domingo (27), aconteceu na Escola Bandeira Tribuzzi, no bairro do Maiobão a II Mega Feijoada da Assembleia de Deus - Jardim Santa Clara, o evento organizado pela produção de eventos da IADESL - Santa Clara (área 13), contou à importância da eventualidade e a inclusão dos jovens nos movimentos sociais artísticos gospel. Além disso, o evento seria para o arrecadamento de fundo, para construção do banheiro da igreja.

Esteve presente o vereador Marcelo Portela, que destacou a importância da igreja e o seu papel fundamental em resgatar os jovens das influências negativas, o tratamento e a preocupação em tirar os mesmo do mundo das drogas e do crime. "O poder público tem que entender que as igrejas são grandes parceiro, parceiros que estão nestas lutas e que tem um carisma natural, que lutam contra o alcoolismo, contra as drogas, e que levam uma palavra de conforto. Então à igreja tem seu papel fundamental e o poder público tem que sensibiliza-se, tem que acompanhar mais, mas que seja de forma mais ativa. Para mim, é um orgulho poder está com a comunidade da Assembleia de Deus e do Jardim Santa Clara", disse o edil.

Além da boa feijoada, o evento contou com a animação das bandas, Levita Soul, Banda Essência, Ministério Restaurastes e Marcos Diniz, que agitaram à tarde do Domingo. Houve também, grandes apoio por trás de todo evento, como da Ótica Boa Vista e Vasconcelos, sortearam óculos de sol masculino e feminino e o apoio do irmão do Gás, Pastor Reginaldo da área 13 e do ex-prefeito Raimundo Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário