terça-feira, 11 de agosto de 2015

Viatura da Rotam é destruída e dois policias ficam feridos após perseguição e tiroteio no bairro do Maiobão.

Uma perseguição seguida de tiroteio deixou dois policiais da Rotam feridos e uma viatura completamente destruídas, após atingir duas residências na noite desta terça-feira (11), na rua 91 próximo ao ponto final dos ônibus, no bairro do Maiobão.

Informações dão conta que uma dupla de assaltantes em uma moto realizavam assalto na região do Maiobão. Os policiais militares foram informados e montaram um cerco para a captura os criminosos.

Por volta das 22 horas, na avenida 01 do conjunto, os elementos que participavam dos assaltos foram encontrados e houve uma perseguição entre viatura da Rotam e os criminosos.

Os bandidos dispararam para cima dos policiais. O policial condutor da viatura perdeu o controle e bateu em duas residências e acabou capotando, a viatura ficou completamente destruída.

A equipe da SAMU prestou socorro aos policias feridos
Os Policiais Militares que ficaram feridos, até o momento não foram identificados, os mesmos foram conduzidos para o Hospital com ferimentos leves, após capotarem o veículo e passam bem. Os disparos não atingiram os militares.

Os bandidos conseguiram fugir, outras viaturas da Rotam estão na região do Maiobão, atrás de pistas dos elementos. Centenas de curiosos estão acompanhando a movimentação no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário