quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Vereador Marinho do Paço realiza grande ato de filiação do PROS em Paço do Lumiar.

Vereador Marinho do Paço em discurso
Em uma grande festa democrática, o Partido Republicano do Ordem Social- PROS de Paço do Lumiar, realizou na noite desta quarta-feira, 05, grande ato de filiação na residência do vereador Marinho do Paço visando as eleições de 2016. Dezenas de filiações reforçaram o partido que vem ganhando musculatura, para disputar as eleições vindouras.

Presentes na solenidade, o evento contou com a presença de lideranças estaduais e locais, entre elas: o ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira, atual presidente estadual da sigla no estado, o deputado estadual Max Barros, o Prefeito de Paço do Lumiar, acompanhado do seu vice Marconi Lopes, o Presidente da Câmara Municipal, além da presença dos vereadores; Marcelo Portela, Irmão Campelo, lideranças comunitárias e demais simpatizantes.

O presidente do Diretório Municipal do PROS, o vereador Marinho do Paço, em seu discurso enfatizou que dada a importância das pessoas que se filiaram, o partido a cada dia se fortalece com a certeza que a sigla terá mais nomes de peso, para concorrer nas eleições municipais. “O PROS tem um projeto para o Paço e, juntamente com os partidos aliados a base do prefeito, caminhará na construção desse projeto pela via democrática", Afirmou Marinho.

O deputado estadual Max Barros, fez uma explanação e destacou a maturidade e o preparo do edil Marinho para ser o melhor condutor desse projeto. E afirmou que através do convívio permanente com o vereador, têm defendido mais ainda bandeiras que valorizam o município e que está pronto para contribuir com o fortalecimento do projeto desse campo político.

O ex-ministro do Turismo, Gastão Vieira, falou de sua satisfação de estar no comando da sigla no estado. “Um partido é feito de pessoas. São as pessoas, com suas diferenças ideológicas, com suas vivências, que se unem em torno de um ideal e constroem a prática partidária. Isso tenho aprendido no PROS – um partido que acredito, um grupo político que acredito e que tem sido importante na construção deste país" enfatizou o ex - ministro.

O grande ato político do PROS em Paço do Lumiar foi marcado pela alegria e entusiasmo contagiante pela chegada dos novos filiados. Pessoas que exercem liderança nos mais diversos setores sociais da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário