quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vereador Marcelo Portela solicita melhorias na infraestrutura do município.

Drenagem e pavimentação asfáltica de ruas e avenidas do município de Paço do Lumiar, essas foram às solicitações feitas através de indicações, que o vereador Marcelo Portela fez na Câmara de Vereadores durante pronunciamento na semana passada. 

Marcelo Portela subiu a tribuna da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, para falar sobre alguns temas, incluindo os pedidos de solicitação de melhorias na infraestrutura do município. Marcelo citou o terreno em frente à igreja Nossa Senhora do Carmo, no Lima Verde, onde o vereador esteve presente para participar do festejo da igreja e constatou a situação delicada em que se encontra o local. “Fomos apoiar a comunidade em seu momento de fé e quando cheguei ao local me deparei com a situação que se encontra a área. Sem infraestrutura devida, sem iluminação. Uma situação bem complicada” relatou o vereador.

Na oportunidade, Marcelo Portela fez várias indicações solicitando melhorias de drenagem e pavimentação asfáltica de ruas e avenidas no Residencial Cordeiro, Vila Nazaré, Conjunto Tambaú, Lima Verde e Maiobão, além da adequação de canteiros centrais e quiosques para avenidas do conjunto Maiobão.

As indicações também solicitaram o calçamento da comunidade Morada Nova e a construção de uma praça em frente à Igreja Nossa Senhora do Carmo, no conjunto Lima Verde.

O vereador durante seu pronunciamento reforçou a importância destas melhorias para as comunidades luminenses. “Muitas destas vias estão em situação complicada, os moradores não conseguem se deslocar, existe esgoto escorrendo, ou seja, um grave problema que afeta nossos munícipes e que precisa do nosso olhar e atenção. Com estas melhorias, podemos melhorar principalmente a questão do deslocamento dos moradores, ajudando na questão da mobilidade urbana, tendo em vista que com as vias recuperadas os serviços de ônibus coletivos e vans podem ser feitos”, destacou Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário