sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Senador João Alberto toma PMDB das mãos de Gilberto Arôso e entrega o controle do partido a Caetano Jorge.

A nova comissão provisória que tem Caetano Jorge como presidente terá vigência só até o final deste mês.

João Alberto entrega nas mãos de Caetano o controle do PMDB
O senador João Alberto cumpriu com a sua palavra e tomou das mãos do ex – prefeito Gilberto Arôso, o comando do PMDB de Paço do Lumiar, para entregar o controle da legenda peemedebista ao pré – candidato a prefeito Caetano Jorge um dos mais fiéis aliados do grupo de Bia Arôso.

Caetano Jorge que também é primo de Gilberto Arôso, tomou posse da comissão provisória da legenda neste último sábado dia 01. Até o momento o partido possui apenas 5 filiados, tendo como tesoureiro Marcus Antonio Texeira Coelho, além da ex – vereadora Silva Neves, apenas como membro da agremiação.

Antes da mudança de controle do PMDB luminense, o partido era liderado pela Professora Carmem Arôso, a mando do ex – prefeito Gilberto, que agora se encontra sem partido e sem rumo. A mudança no comando da agremiação representa uma derrota política tanto pra Carmem como pra Gilberto que agonizam para sobreviver na política local.

Com a saída do PMDB, o grupo liderado pelo ex – prefeito Gilberto Arôso, perderá muito tempo no horário gratuito de rádio durante a campanha eleitoral de 2016 na disputa pela Prefeitura de Paço do Lumiar. A chegada do PMDB vai reforça o grupo comandado pelo pré – candidato Caetano Jorge que deverá ter também no seu palanque, o PMN, o PV, além de outros partidos, como aliados numa aliança política contra a candidatura à reeleição do prefeito Josemar Sobreiro.

Um fato curioso, é que a vigência da nova comissão provisória vai até o final deste mês, ou seja, tudo pode mudar. 


Veja a certidão


Nenhum comentário:

Postar um comentário