segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Prefeito Josemar Sobreiro assume a presidência do PSDB em Paço do Lumiar.

O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, assumiu no dia 12/08/2015, a presidência da comissão provisória do PSDB (Partido Socialista Democrático Brasileiro). O prefeito saiu do PR e resolveu filiar-se ao PSDB depois de obter o aval de políticos e dirigentes da legenda no estado.

O anúncio foi feito após uma reunião entre o suplente de senador Pinto da Itamaraty e a executiva estadual do PSDB. O encontro aconteceu há algumas semana na sede estadual da agremiação, além do Vice – Governador que estava presente no ato, que oficializou a ida de Josemar Sobreiro ao partido, estiveram presentes o pré – candidato a prefeito de Ribamar, Luís Fernando; o vice – prefeito Marconi Lopes, além de outras lideranças da legenda.

A filiação de Josemar Sobreiro ao PSDB, deixa a oposição sem rumo já que muitos cogitavam que o prefeito não tinha condições de pegar o partido. Com o novo cenário, Josemar Sobreiro ganha força e prestigio para disputar sua reeleição tranquilamente, enquanto seus adversários ficam batendo cabeça.

O pré – candidato a prefeito Nauber Braga, que anunciou mês passado seu interesse de disputar o executivo municipal pelo PSDB, está agora como vice – presidente da legenda. Tudo indica, que poderá assumir uma secretaria no município, e lutar pelo projeto de reeleição de Josemar Sobreiro.

Veja a certidão


Nenhum comentário:

Postar um comentário