segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PEN oficializa pré-candidatura de Moreira à prefeitura de Raposa.

Pré - candidato Moreira (PEN)
Visando as eleições municipais do ano que vem, alguns partidos políticos de olho no processo eleitoral na cidade de Raposa, já estão articulando entre nomes e acordos para a corrida eleitoral.

Entre esses partidos está o PEN - Partido Ecológico Nacional, que convidou o ex-vereador e atual líder da oposição no município, Felix Marques Moreira mais conhecido como “Moreira” para se filiar e se lançar como pré-candidato a prefeito pela legenda.

Os integrantes do partido me procuraram, fizeram o convite para que eu me filiasse e aceitasse ser o pré-candidato do partido e como tenho interesse aceitei de bom agrado” disse Moreira.

Em entrevista, ele destacou a situação política da cidade e enfatizou que é preciso uma maior proximidade entre o poder público e a sociedade.

A população Raposense precisa de um gestor mais próximo dos seus munícipes, uma administração é feita com participação popular” afirmou ele.

Questionado se está preparado a enfrentar a disputa em 2016, Moreira é taxativo e diz que sim.

Estou preparado, moro nesta cidade há anos, minha família toda mora aqui e estou preparado aos novos desafios, bem como ao embate político que vejo com bons olhos, pois para uma cidade crescer é necessário a oposição, a argumentação e isso é bom para a sociedade” afirmou.

Moreira também pretende pautar o seu discurso na busca de unir todos os políticos de Raposa, no sentido de, junto com a população, elaborar um completo plano de governo no sentido de recuperar a dignidade e a justiça social dos munícipes, sem ódio e sem perseguição.

Veja a certidão de filiação


Nenhum comentário:

Postar um comentário