segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Oligarquia Arôso pretende eleger dois ou três vereadores da família em Paço do Lumiar.

Tiago Arôso e sua mãe Bia Arôso de volta a política de Paço do Lumiar
A eleição municipal do ano que vem promete ser a uma das mais concorrida da história de Paço do Lumiar, principalmente quando o cargo disputado for o de vereador. A cada dia surge um nome novo que sonha em ter a aprovação popular.

Quem mora aqui nessa cidade sabe o tamanho da carência de qualidade dos nossos homens públicos no poder legislativo. E pensando nisso, muitos veem a oportunidade como uma forma de se lançarem na disputa, com grandes chances. Porém, precisam se desviar de algumas armadilhas que estão sendo colocadas para pegar “marinheiros de primeira viagem”. 

Um bom exemplo disso é o grupo Arôso, que vem se articulando nos bastidores e se infiltrando em alguns partidos para consolidar a eleição de alguns membros da família. Inclusive gente que foi presa na operação Alien da Policia Federal. 

A eleição só será no ano que vem, mas os nomes já se apresentam, e você eleitor terá bastante tempo para analisar cada um, nas suas mais variadas faces. 

O ex – vereador Thiago Rosa da Cunha Santos Aroso, vulgo “Tiago Arôso” filho da ex – prefeita chefe de umas das maiores organizações criminosas que já passou pelo município, assumiu recentemente a presidência do diretório municipal do Partido Verde – PV. Com as movimentações no cenário político, tudo indica que o filho da ex – prefeita Bia Arôso terá sua eleição garantida e sem fazer muito esforço. 

O PV já é carta marcada para se coligar com o PMN, qual possui candidatos a vereadores conhecido no meio político como "BUCHA DE CANHÃO". Estes candidatos são colocados pelos caciques dos partidos com a única e exclusiva função de trazer alguns votos para legenda, seguindo a lógica de que "de grão em grão a galinha enche o papo", ou melhor, "de voto em voto os partidos elegem seus preferidos com votinhos dos bucha de canhão".

Veja a certidão do PV


Nenhum comentário:

Postar um comentário