sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Ex - prefeito José Laci pede novamente apoio ao deputado Edilázio Junior para cassar o mandato do prefeito de Raposa.

José Laci e o deputado Edilázio articulam novamente cassar o prefeito de Raposa.
O ex - prefeito condenado da Justiça, José Laci resolveu novamente se movimentar para cassar o mandado do prefeito de Raposa, Clodomir Oliveira. De acordo com informações repassadas ao titular deste blog, o ex – prefeito acompanhado de um vereador da cidade e algumas lideranças do município, estiveram reunidos no gabinete do deputado Edilázio Junior, qual foi tratado o retorno de Thalyta Laci ao comando da prefeitura.

Segundo informações, o deputado Edilázio Junior já garantiu ajuda em Brasília para reconduzir Thalyta Laci ao comando do executivo municipal. O prefeito da cidade poderá ser novamente vítima de manobras golpistas planejadas por inimigos políticos incomodados com o desejo popular que elegeu prefeito da cidade nas eleições de 2012.

As manobras dos golpistas que tentam retornar a prefeitura têm sido manejadas na vã tentativa de confundir a opinião pública e de justificar um golpe por parte daqueles que não se acostumam a viver sem o poder e o querem a todo custo, mesmo que seja preciso pisar na decisão popular.

De novo, os golpistas tentam triunfar em seus blefes. Porém, o mal será remediado e a Justiça, de novo, feita. O Tribunal Superior Eleitoral - TSE não irá cometer o mesmo erro do TRE – MA, que afastou equivocadamente Clodomir Oliveira do cargo de prefeito, em um processo cercado de suspeitas de articulações tendenciosas, contrariando os pareceres do Ministério Público Eleitoral (MPE), tanto em 1º grau, quanto em 2º grau, que não constataram prova de ilícitos que motivassem a perda do mandato do prefeito eleito e de seu vice. 

Os golpistas, que perdem nas urnas e querem decidir no tapetão, terão de se conformar com mais uma derrota. Porque o município de Raposa é para o Povo. E nunca mais será de um grupo, de uma turma, de uma corriola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário