quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Domingos Dutra é o melhor nome da oposição, mas precisa aglutinar forças.

Bem ao seu estilo, o ex - deputado federal Domingos Dutra (SDD) é o melhor nome do bloco oposicionista para disputar as eleições municipais de 2016 em Paço do Lumiar.

Contudo, o experiente ex - parlamentar do solidariedade precisa “aglutinar e articular mais”, se quiser viabilizar sua candidatura a prefeito no município.

As próprias pesquisas apontam suas reais chances, de viabilizar seu projeto rumo ao comando do executivo municipal luminense. Porém, se esbarra quando se trata de formar grupo, o ex – deputado não tem a habilidade e muito menos uma boa relação com a classe política luminense.

Apesar de ter uma boa exposição na mídia. Mas isso só não é suficiente, Domingos Dutra constrói um projeto apenas pra ele e sua esposa, a ex – candidata a prefeita Nubia Dutra, que possivelmente poderá disputar uma cadeira no legislativo municipal. Deixando de lado peças importantes do tabuleiro, que poderiam alavancar seu projeto.

O governador Flávio Dino, já deixou claro seu interesse em viabilizar a candidatura de Domingos Dutra. E deixou nas mãos do ex – deputado a árdua tarefa de agradar gregos e troianos, pois a formação de um bom grupo não pode ser construída apenas com discurso, mas é preciso demonstrar isso com gestos e atitudes.

Talvez o maior adversário de Domingos Dutra para viabilizar sua candidatura, seja ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário