segunda-feira, 17 de agosto de 2015

A oposição continua batendo cabeça e sem projeto e discurso em Paço do Lumiar.

O ex - deputado Domingos Dutra vive chorando atrás do governador Flávio Dino para viabilizar sua candidatura a prefeito em Paço do Lumiar
Se não fosse politicamente incorreto eu diria que a oposição de Paço do Lumiar está mais perdida do que cego em tiroteio. É que as “Lideranças” que representam a oposição, não tem um discurso afinado, contundente e oportuno. Algumas vozes se levantam em determinados momentos, mas com um discurso tímido e pouco convincente, o que não preocupa o prefeito Josemar Sobreiro que vive rindo até para as paredes.

O ex – deputado Domingos Dutra (SDD), esse é um vacilão, porque se insinua como pré - candidato a prefeito no município, mas não faz oposição séria, contra o governo que ele, pelo menos em tese pretende destronar em 2016. É por falta de nomes bons que em Paço do Lumiar, não existe uma forte oposição, a incompetência daqueles que se dizem opositores ao atual governo, é tamanha que vivem batendo cabeça e procuram um derrubar o outro. 

Até aqui ninguém sabe qual será o discurso do pré - candidato a prefeito Domingos Dutra vai usar para se legitimar perante o eleitor luminense. De uma coisa, você caro eleitor pode está certo: com discurso açucarado e bater duro no governo de Josemar Sobreiro, nem Dutra e muito menos os demais, tem chances de vitória.

Em Tempo:

O ex – deputado Domingos Dutra está mais preocupado com o projeto político dele e de sua esposa Núbia Dutra, do que para líder de oposição propriamente dito. O “futi” pensa que é o todo poderoso, e que ganhará a eleição sozinho no município, em vez de forma grupo vive é articulando tomar partido de lideranças, qual ele poderia muito bem conversar e unir forças para 2016. 

Conversas de bastidores, dão conta que agora o ex – deputado vive de conversinha com o ex – prefeito Gilberto Arôso junto com os irmão metralhas. Dutra parece não ter noção do que anda fazendo, e isso só demostrar sua falta de visão política para viabilizar sua candidatura a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário