sexta-feira, 3 de julho de 2015

Vereador Wellington Sousa requisita câmeras de vídeomonitoramento policial para o conjunto Paranã e Carlos augusto.

Wellington Sousa
Após inúmeras denúncias de assaltos ocorridos nas vias do conjunto Paranã, do Residencial Carlos Augusto, em Paço do Lumiar, o vereador Wellington Sousa ( PSB) visitou, mais uma vez, a região e pode observar os problemas referentes à segurança pública dos transeuntes e estabelecimentos. 

Na visita o parlamenta pode constar de perto os sérios problemas que afligem as comunidades. "A carência do efetivo policial nas ruas do conjunto é imensa, demorando horas para passar alguma viatura, deixando os moradores totalmente desprotegidos. O vídeomonitoramento trabalha vinte quatro horas em benefício do cidadão, um serviço fixo da polícia na localidade, monitorando e proporcionando meios para que a polícia possa traçar estratégias, resultando em ações mais rápidas e diretas no combate a todo tipo de ação criminosa. Precisamos desse serviço de vídeomonitoramento em inúmeras localidades de Paço, como o Paranã, Maiobão, região da Cafeteira, Vila São José, e tantas outras", enfatizou o nobre edil.

No intuito de amenizar o sofrimento destas comunidades, o vereador Wellington Sousa encaminhou ao prefeito Josemar Sobreiro, duas indicações para instalar câmeras de vídeomonitoramento nestas comunidades.

Veja as indicações




Nenhum comentário:

Postar um comentário