domingo, 26 de julho de 2015

Vereador Wellington Sousa luta por inclusão de Paço do Lumiar no plano plurianual do estado do Maranhão.

O vereador de Paço do Lumiar, Wellington Sousa (PSB) participou, na tarde de hoje (25), no auditório do Centro Pedagógico Paulo Freire - UFMA, de audiência pública para discussão do orçamento participativo para elaboração do Plano Plurianual do Estado. 

Atento a todas as demandas, visitou, após realizar credenciamento, todos os grupos de debate (educação, saúde, infraestrutura, agricultura, social, segurança...) oportunidade que solicitou a inclusão do município de Paço do Lumiar como uma das prioridades do Estado. 

Porém, reforçando sua vinculação à causa da educação, participou ativamente do eixo temático voltado para as questões educacionais. "O orçamento participativo é uma ferramenta de consolidação da participação popular para que possamos trabalhar os investimentos públicos nas demandas apontadas por quem realmente conhece os problemas de cada município, qual seja: a sua população. Como vereador, represento os anseios dos luminenses e aqui estamos na luta por nosso Município" - falou o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário