segunda-feira, 27 de julho de 2015

Vereador Marinho do Paço deixa o PP e assume presidência do PROS na cidade.

Marinho do Paço
O vereador Arquimario Reis Guimarães, mais conhecido como Marinho do Paço definiu sua situação política-partidária e confirmou sua saída do PP – Partido Progressista e se filiou ao PROS – Partido Republicano da Ordem Social. O edil de imediato assumiu a presidência da Comissão Provisória da sigla em Paço do Lumiar. 

Aceitei o convite para comandar essa nova legenda em nossa cidade, e estamos formando a comissão provisória e buscando atrair filiados para ter mais liberdade em nossas ações no município”, disse o edil.

O parlamentar adiantou que diversos nomes já o procuraram para se filiar ao partido, inclusive outros colegas vereadores também.

Na vice-presidência do PROS ficou o secretário do SAAE, Pastor Odilon, que também pertencia ao PP. De acordo com o vereador Marinho, os trabalhos agora serão direcionados para divulgar e fortalecer o partido em toda a região de Paço do Lumiar. “Ficamos com a responsabilidade de organizar o PROS na região para fortalecer a representatividade para que tenhamos candidatos forte nas eleições que se aproximam”, disse.

Veja a certidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário