sexta-feira, 24 de julho de 2015

Projeto Interbairros vai melhorar tráfego de veículos entre Turu e Cohama.

Entre as 14 intervenções do Projeto Interbairros, executado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de São Luís, está a conexão entre a Rua Boa Esperança, no Turu; e a Rua do Aririzal, na Cohama. Esta intervenção vai facilitar o trânsito entre os dois bairros. Serão quatro importantes intervenções: a requalificação da Rua Alto do Primavera e da Rua Primavera; a execução da Travessa Boa Esperança e da Rua Eurípedes Bezerra, por onde passa o Canal do Gangan.

Ao todo serão 1.505 metros de vias qualificadas para criar uma alternativa de trânsito entre o Turu e a Cohama. Além disso, a intervenção vai ajudar desafogar o trânsito nas avenidas São Luís Rei de França, Jerônimo de Albuquerque e Daniel de La Touche. Para tanto, o Governo do Estado está investindo R$ 667.939,73.

O Projeto

O Projeto de Conexões Interbairros é uma parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São Luís que tem como objetivo diminuir o congestionamento nas principais avenidas de São Luís oferecendo alternativas de percurso aos motoristas. O projeto integra um conjunto de ações do Governo do Estado com investimentos de mais de R$ 52 milhões em obras de infraestrutura para a Região Metropolitana de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário