quarta-feira, 22 de julho de 2015

Prefeito Clodomir participa da “Marcha para Jesus” que reuniu 6 mil pessoas na Raposa.

O prefeito Clodomir Oliveira dos Santos e a primeira-dama do município de Raposa, Ivonete dos Santos, participaram da 3ª edição do evento religioso “Marcha para Jesus”, que segundo os organizadores, reuniu aproximadamente 6 mil pessoas, no ultimo sábado (18). 

O evento, que já está se tornando uma tradição na Raposa, é organizado pelo CPER– Conselho de Pastores Evangélicos de Raposa, que tem como presidente o pastor Maia Siqueira. A Marcha contou com todo o apoio da Prefeitura de Raposa.

Além do prefeito Clodomir e da primeira-dama Ivonete, o presidente da Câmara, vereador Eudes Barros, secretários municipais, o vice-prefeito Messias Lisboa também prestigiaram o evento.

Em um ato simbólico, o prefeito Clodomir durante o início da caminhada, passou as chaves da cidade para as mãos dos pastores, na Praça Chico Noca.

Os evangélicos percorreram um trecho que saiu da Praça, dando a volta no bairro Vila Bom Viver, pelas Avenidas Cafeteira e São Sebastião, encerrando na Avenida Principal, onde já se encontrava uma estrutura para as apresentações culturais de encerramento da Marcha.

Durante o discurso de encerramento, o prefeito Clodomir parabenizou todas as igrejas evangélicas pelo evento e garantiu que no aniversário da cidade será priorizado um dia para as comemorações evangélicas, com vinda de um cantor de renome nacional.

A Marcha para Jesus tem o objetivo principal de celebrar a união das igrejas evangélicas no mundo. Este ano o tema na Raposa foi “Celebrando a Unidade do Corpo de Cristo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário