terça-feira, 7 de julho de 2015

Marcelo Portela participa de Aniversário do Conjunto Sítio Natureza.

No dia 28 de junho o Conjunto Sítio Natureza completou três anos de existência. O vereador Marcelo Portela participou das comemorações. A comunidade nasceu através do Projeto “Minha Casa Minha Vida”, governo Federal.

O vereador Marcelo Portela destacou que o conjunto precisa ser olhado com carinho pelo poder público luminense. "Este é um bairro de pessoas humildes e honradas, que querem melhores condições para trabalhar e educar seus filhos. Da minha parte na Câmara Municipal tenho defendido os interesses desta querida comunidade e de tantas outras comunidades do nosso Paço do Lumiar. Parabéns a todos os moradores", finalizou.

Além das comemorações pelos três anos da comunidade, os moradores também festejaram mais uma conquista, a partir da próxima quarta-feira (08), uma linha de transporte alternativo começou a circular na comunidade. A linha fará o percurso Sítio Natureza – Cidade Operária via Socorrão 2 e Cidade Olímpica. O que dará uma opção a mais de destino para o município de Paço do Lumiar.

O serviço será prestado pela COOSUMA, que atendendo a um pedido da comunidade e do vereador Marcelo Portela, comprometeu-se a contratar fiscais e cobradores da própria comunidade, gerando assim emprego e renda para os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário