segunda-feira, 13 de julho de 2015

Jovem é esfaqueado e foge correndo para uma pizzaria para não ser morto no bairro do Maiobão.

O jovem recebeu três facadas e foi para o Hospital em estado grave.

Muitos curiosos no local
Uma confusão na noite deste domingo (12) no arrastão da Micareta "Maiobão Férias" no bairro do Maiobão, deixou um jovem esfaqueado em estado grave. 

De acordo com informações de populares, após uma discussão no momento que o trio fazia o arrastão da festa na avenida 4, indo sentido Viva Maiobão, um jovem até o momento identificado apenas como Vinícius, recebeu três facadas, nas costas, no braço e no peito de um grupo de pessoas.

Mesmo perdendo muito sangue o jovem, após perceber que seria morto, conseguiu correr vários metros até chegar ao estabelecimento Espaço da Pizza, localizado na avenida 12 do conjunto, onde conseguiu se abrigar e se proteger dos agressores.

O grupo de pessoas que agrediu o jovem, mesmo percebendo a multidão de pessoas que acompanhava a confusão, não se intimidaram e foram ao local atrás da vítima, por sorte no momento que a jovem entrou no estabelecimento, ele havia passado o cadeado no portão, no que evitou de não ser morto.

Houve muita correria e gente chorando no local, uma jovem que estava na companhia da vítima no momento da confusão, estava desesperada.

Depois de meia hora e perdendo muito sangue, o jovem foi socorrido por uma equipe da SAMU, seu estado é delicado. A qualquer momento novas informações a respeito deste caso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário