quarta-feira, 1 de julho de 2015

Festa do Pescador reúne mais de 6 mil pessoas do Arraial oficial da Raposa.

A estimativa da Secretaria Municipal de Cultura é que cerca de mais de 6.000 mil pessoas lotaram o Arraial oficial da Cidade de Raposa, na noite de segunda-feira (29), durante a realização da tradicional “Festa do Pescador”, que acontece há 39 anos no município.

A Banda local, Trio Neon, abriu a noite tocando o melhor do forró e do arrocha, seguida pela Banda Palace Show, que não deixou ninguém parado. Mas a grande atração, com uma gigantesca estrutura de som e iluminação, foi a aparelhagem de som do Maranhão, Mega Show, que tocando todos os ritmos, levou o público ao delírio.

Nunca tinha visto algo assim na Raposa, essa Mega Show toca todos os ritmos e tem estes efeitos de iluminação que me deixaram encantado. A Prefeitura e todos os outros organizadores desta festa estão de parabéns”, disse o pescador Raimundo Nonato Oliveira. 

Além de marcar as festividades em comemoração pelo Dia do Pescador, o evento serviu, também, para encerrar com chave de ouro a temporada junina na cidade.

A “Festa do Pescador”, como em todos os outros anos, foi realizada pela Colônia de Pescadores do município, com todas as despesas pagas pela Prefeitura de Raposa, que repassou para as contas da entidade a importância de R$ 100 mil reais, a título de patrocínio. O organizador do Arraial do Povo, Din Barros, em parceria com a Prefeitura e a Colônia, foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso de público e segurança da festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário