terça-feira, 7 de julho de 2015

Empresário Edson Nunes é executado com vários tiros em frente a academia Fitness no bairro da Cohab.

O crime ocorreu na noite desta segunda (6) e foi cometido por duas pessoas. Polícia investiga se foi um latrocínio ou crime por encomenda.

Um empresário foi executado com vários tiros na noite desta segunda - feira (06), no bairro da Cohab na região metropolitana de São Luís. A vitima foi identificada, como Edson Nunes, 56 anos, no momento do crime, ele se encontrava estacionado com seu carro uma Hiluz de cor branca em frente a Academia Fitness localizada, às margens da Avenida Jerônimo de Albuquerque, aguardando sua esposa sair do estabelecimento. 

De acordo com informações, no momento que o empresário estacionou seu veiculo para aguarda sua esposa, cerca de 5 minutos depois, dois homens aparecem em uma moto, sobem a avenida e passam pelo carro da vítima. O garupeiro sacou uma arma e disparou vários tiros contra Edson, que foi atingido na cabeça e acabou morrendo no local. Em seguida os criminosos fugiram. 

A vítima é um famoso empresário na região e muito conhecido no meio político. Uma mega operação da policia está nesse momento fazendo blitz nas principais avenidas da cidade, pra tentar prender os criminosos. A Policia Civil, já foi acionada e já está investigando o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário