terça-feira, 14 de julho de 2015

Ednaldo Moura articula detonar com o projeto de releição de Josemar Sobreiro e do Vice Marconi Lopes.

A vida política, algumas vezes, reserva pérolas inacreditáveis. Sabe aquela sensação de “estou vendo/ouvindo isso mesmo”? Pois há vários momentos desses. O exemplo mais recente vem da publicação de um post, no blog de Edgar Ribeiro a mando de um sem noção que detém a titularidade da pasta de Planejamento e Articulação Governamental, em Paço do Lumiar Ednaldo Moura. 

Teria sido apenas um gesto um tanto bizarro, um tanto patético, um desses vexaminosos momentos em que um garoto mimado reúne ideias mirabolantes para demonstrar sua contrariedade. Para isso, contou com ajuda de um outro sem noção em busca de protagonismo, figurantes opacos reforçando o destempero de um político que deveria respeitar um pouco mais a própria trajetória.

À frente de tudo, ele, acha que é o “cara do governo”, uma figura tão patética que nunca se elegeu a um simples cargo de vereador e insiste em querer virar um jogo jogado.

Sem medo algum do ridículo, Ednaldo Moura, agora quer simplesmente que se detone com o prefeito Josemar Sobreiro e seu vice Marconi Lopes, para abrir espaço para um outro figurão que almeja ser o próximo candidato a prefeito do grupo, pra isso o sem noção articulou detonar com três vereadores e com o ex – prefeito Raimundo Filho. A estratégia não deu certo, e o tiro saiu pela culatra e já tem gente de olho na movimentação dos patetas. 

Outra figura bizarra, que nos bastidores articular acabar com o prefeito é um empresário de São Luís que tem contrato milionário com a prefeitura, inclusive sua esposa trabalha no município (este sim, faz jus ao próprio passado, e se mantém, rigoroso e impassível, na defesa de suas convicções desavergonhadas) quer começar uma guerra dentro da gestão. Para quê? Ora, para manter acesa a fogueira da sua inutilidade. Na falta de propostas viáveis de alternativa, nada melhor, para esse velhote birrento, que espicaçar o governo. 

Em resumo: tudo não passa de uma desastrada bizarrice, mas há dois pontos a serem levados em conta. O primeiro: tentar promover ataques contra o prefeito, utilizando pessoas que tanto contribuíram para a vitória do atual gestor nas eleições de 2012. E segundo: o momento extremamente delicado vivido pela atual administração, precisando mais de aliados ao lado do prefeito, e notasse que os patetas querem promover uma guerra com a única finalidade de acabar com o projeto de reeleição de Josemar e seu vice Marconi Lopes. 

Será que ninguém vê até que ponto vai a falta de noção de Ednaldo Moura, e seu grupinho de cafajestes? Até quando o prefeito continuará se portando como se estivesse tudo bem no seu governo, onde seus próprios aliados inclusive quem o chamava de tio, tenta dia e noite acabar com seu projeto de reeleição com seu vice Marconi Lopes?

Há uma evidente cumplicidade irresponsável de quem abre espaço e leva a sério tudo isso, querendo criar espaço para um debate ao redor dessa bizarrice oportunista, cuja base tem a consistência de um pudim de caramelo. Será que não surge uma única e solitária voz para desnudar essa brincadeira irresponsável?

Ao exigir respeito do titular deste blog, Edgar Ribeiro esqueceu de uma coisa, ele não merece respeito algum, ainda mais para o porco sujo que ele é. Mas estou à disposição pra brincar com a manobra patética provida por ele e os demais cafajestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário