segunda-feira, 20 de julho de 2015

Edgar Ribeiro dar um piti ao ser chamado de blogueiro "Cagão".

Edgar Ribeiro
Considerando o triste fato de eu não ser jornalista e tampouco dominar os segredos dos textos dessa arte, por delicadeza, preciso iniciar este papo furado e despretensioso pedindo desculpas e tolerância aos leitores. Mas não posso me conter de risos diante das loucuras publicadas pelo blogueiro Edgar Ribeiro, que agora passou a me atacar em grupos no whatsapp, o nobre blogueiro não consegue se controlar diante de suas tolices. 

Com claro reconhecimento da minha distância do “talento, e da desenvoltura”, do blogueiro conhecido como “Cagão”, tentarei, na restrição de minha pouca inteligência, esclarecer alguns pontos sobre o desespero de Edgar RIbeiro, depois que revelamos sua manobra patética de colocar um grupo de vereadores contra o prefeito. 

O blogueiro inclusive andou perdendo as estribeiras e a pouca compostura com titular deste blog! Desconfio não ter o mesmo aceitado com ternura o adjetivo “Cagão”. Bobagem do rapaz; é apenas um nome nada pejorativo, surgido em momento de rara e pura inspiração camoniana!

O blogueiro começou a perder o controle, depois de ser batizado de "Cagão"
Além disso, Edgar Ribeiro ficou sem apoio da base aliada do prefeito, até o líder do governo na Câmara Municipal pediu sua cabeça, juntamente com a do Secretário Ednaldo Moura, depois que desmascaramos a dupla. Agora Ednaldo Moura estar com a corda no pescoço, é apenas questão de dias para ser despejado da pasta que ocupa no governo, comentários de bastidores afirmam que o mesmo chegou até a chorar na frente do prefeito, dizendo que não tinha nada a ver com a matéria publicada por Edgar Ribeiro. 

Ninguém é obrigado a gostar de A ou B. Ninguém é compelido a identificar-se ideologicamente com esta ou com aquela corrente. Não sejamos simplistas a esse ponto. Porém, tentar jogar os vereadores contra o prefeito e se aproveitar da situação, mesmo estando na base e afirmando que é aliado é ridículo. 

Há uma questão pessoal de fundo nisso tudo, e todos sabem o motivo dessa bizarrice. Porém, um grupo inteiro não pode ser crucificado pelos interesses de uma minoria que agora foram desmascarados.

Mas existe uma outra questão, que pode oficializar o rompimento dos vereadores com o prefeito. O Secretário Ednaldo Moura, ameaça delatar o suposto mandante, caso ele caia da pasta que ele ocupa no governo.

As ameaças do Secretário poderão atingir toda a base do governo e revelar quem estar por trás da manobrar de detonar com o projeto de reeleição do prefeito. Todos sabem que uma crise neste momento irá acabar com o grupo e fortalecer a oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário