quinta-feira, 16 de julho de 2015

Colisão frontal entre veiculos deixa três mortos na avenida Jerônimo de Albuquerque no bairro da Cohab, em São Luís.

Colisão frontal aconteceu no fim da madrugada; entre as vítimas, um casal. Uma sobrevivente foi encaminhada, em estado grave, para um hospital.

Informações G1 - MA com adaptações do Blog do Rilton Silva

Acidente deixou três pessoas mortas, as vitimas ainda se encontravam dentro do carro
Um acidente grave registrado no fim da madrugada desta quinta-feira (16), na avenida Jerônimo de Albuquerque, bairro da Cohab, em São Luís (MA), deixou três mortos, entre eles um casal. A colisão frontal foi entre dois automóveis de passeio, modelos Space Fox, de placa NMQ 2913, e Gol, de placa NWV 3015. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, um dos veículos avançou na contramão da via.

Duas das vítimas foram identificadas como Maria José Cabral de Lima e André Vitor Paixão Fernandes. Uma sobrevivente – ainda não identificada – foi encaminhada, em estado grave, para um hospital da cidade. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA), a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) e o Instituto de Criminalística (Icrim) foram acionados para o local. O trânsito na avenida foi desviado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário