quinta-feira, 23 de julho de 2015

Caetano Jorge começa a sai de cena e Gilberto Arôso retorna ao palco da política luminense.

Ex - prefeito Gilberto Arôso puxa convenção do PMDB de Paço do Lumiar.

Dizem que político é o único animal que ressuscita, por isso é sempre bom manter a cautela antes de dizer que a derrota de algum deles é definitiva. Às vezes, é melhor compará-los a atores que entram e saem de cena.

As eleições do ano que vem poderão ter esse efeito em Paço do Lumiar. Uma série de nomes que participam ativamente da política luminense nos últimos anos, e que estavam apenas em bastidores, começaram a se articular. 

Enquanto isso, pré – candidato a prefeito criado para atrair lideranças entorno de um projeto de família, demostra que seu principal objetivo é o mandato de vereador.

Entre os que saem, existem os que prefeririam nem disputar a eleição, indicando uma possível aposentadoria, e os que foram derrotados nas urnas e que podem ressuscitar adiante — como aqueles que estão de volta, tentando ressuscitar o nome de uma oligarquia que a gerações mandaram e desmandaram na cidade de Paço do Lumiar.

O ex – prefeito Gilberto Arôso está convidando várias lideranças ligada ao seu grupo político para a convenção do PMDB de Paço do Lumiar, para este sábado (25) que poderá acontecer em sua residência na avenida 03 do conjunto Maiobão, ou então, no sítio da família na estrada da Maioba. A estratégia é garantir o comando da legenda para a disputa municipal, já que a vigência termina no final deste mês dia 31/07/2015.


Pelas informações repassadas ao blog, a sua tia Carmen Aroso Cassas é quem irá ficar com o comando da legenda no município. O ex – prefeito articula pega um outro partido da base do governo do estado, já que o PDT negou o controle da legenda para os Arosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário