domingo, 26 de julho de 2015

Alerta Total! Gilberto Arôso ensaia rompimento com a família Sarney.

Ex - prefeito de Paço do Lumiar tenta aproximação com o grupo do governador Flávio Dino.

O grupo do ex - prefeito Gilberto Arôso tenta confundir a classe politica  
Afetado politicamente pela rejeição que carrega de ser mais um “Arôso”, e um soldado fiel a família Sarney, o ex – prefeito Gilberto está articulando mais um dos seus golpes para tentar se sair de vítima no grupo que sempre defendeu.

Gilberto faz a classe política morrer de rir com seu argumento de que existe uma “disputa” interna pelo controle do PMDB luminense. Todos já perceberam o motivo dessa briguinha besta, entre ele e seu primo Caetano Jorge, que na verdade não passa de mais uma estratégia do grupo Sarney com a família Arôso para colocar o ex – prefeito como vítima e assim Gilberto se aproximar do grupo do governador Flávio Dino.

Só Caetano Jorge finge desconhecer que Gilberto Arôso já botou fogo no circo, seguindo aquela máxima de que "a alegria do Palhaço é ver o circo pegar fogo", quando o principal objetivo de Gilberto é garantir sua aproximação nos partidos da base do governo PSDB ou PDT, qual pretende sair candidato a prefeito. Caetano Jorge também finge ignorar que não sabe de nada, para evitar que a estratégia saia do controle deles. Gilberto Arôso sabe que o governador Flávio Dino, jamais irá aceitar que a família Sarney assuma novamente o controle do município de Paço do Lumiar.

Pra isso o grupo Sarney montou o plano de colocar Caetano Jorge como candidato a prefeito, e afastar a imagem de Gilberto Arôso no controle do PMDB no município. O plano só esbarra no extremo desgaste que a família Arôso tem dentro do grupo comunista, a cúpula sarneysista aborda a questão "secretamente" de infiltra aliados dentro do grupo do governador. Com o ensaio de rompimento do clã Sarneysista com Gilberto Arôso, o ex - prefeito terá mais facilidade na movimentação dentro da cúpula do governo do estado.

A disputa pelo controle do PMDB em Paço do Lumiar, é apenas de fachada para garantir que Gilberto Arôso viabilize sua candidatura a prefeito em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário