quarta-feira, 3 de junho de 2015

VÍDEO: Tentativa de assalto a ônibus termina com dois mortos em São Luís

Assaltante morto
Uma tentativa de assalto a ônibus terminou em morte no início da noite desta quarta-feira (3), em um trecho da ponte São Francisco em São Luís. De acordo com informações da polícia, um passageiro reagiu e atirou no assaltante enquanto ele recolhia o dinheiro da cobradora.

O assaltante revidou e um dos tiros acabou atingindo uma estudante de 19 anos, identificada como Alexandrina Alves Rodrigues. Ela foi encaminhada às pressas ao hospital Djalma Marques (Socorrão I), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O assaltante que também foi atingido acabou morrendo dentro do ônibus. O passageiro que reagiu ao assalto, que ainda não foi identificado, teria fugido. Um grande engarrafamento se formou na área. Ainda não se sabe de qual arma partiu o disparo que matou a estudante. Essa foi a segunda morte em decorrência de assalto a ônibus em São Luís em pouco mais de um mês.


Família se desespera ao olhar o corpo da jovem
A família da estudante morta está revoltada com a falta de segurança na região metropolitana de São Luís. Seus pais estão desesperados, após o anuncio da morte da filha.

Acompanhe o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário