quarta-feira, 24 de junho de 2015

Vídeo: Cantor Cristiano Araújo já chegou morto ao Hospital após acidente de carro.

Acidente foi BR-153, perto de Goiatuba; sertanejo chegou a ser levado para hospital de Goiânia; a namorada dele morreu no local; outros dois ocupantes sofreram ferimentos leves.

O cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu na manhã desta quarta (24) em um hospital de Goiânia. O sertanejo sofreu um acidente de carro na madrugada, por volta das 3h, quando voltava de um show em Itumbiara, no Sul do estado. A informação foi confirmada na conta do Instagram do cantor.

Segundo os bombeiros, o veículo saiu da pista e capotou no KM 613 da BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos. Outras três pessoas estavam no carro.

A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, 19, foi arremessada do veículo e morreu no local. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o Range Rover, e o empresário Victor Leonardo sofreram ferimentos leves. A suspeita é que o cantor e a namorada, que estavam no banco de trás, viajavam sem os cintos de segurança.



O carro que o cantor e sua namorada estavam.
Cristiano recebeu os primeiros socorros em um hospital da região, e depois foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel. No trajeto até o Hospital de Urgências de Goiânia, o cantor teria sofrido três paradas cardíacas, segundo os socorristas.


Leia na íntegra a nota do Hospital Geral de Goiás que confirma a morte do sertanejo:



O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informa que o cantor Cristiano de Melo Araújo deu entrada na unidade de saúde nesta quarta-feira (24) com várias fraturas pelo corpo. Logo após a sua admissão, foi constatado o óbito, às 8h27.

Portanto, o paciente já chegou em óbito ao Hugo. A causa mortis será investigada pelo Instituto Médico Legal.

Veja a nota: (aguarde carregar)

COMUNICADO OFICIAL Nesta manhã (24), ao dar entrada no Hospital de Urgência de Goiânia, foi confirmado o falecimento...
Posted by Cristiano Araujo on Quarta, 24 de junho de 2015

Acompanhe o vídeo no momento que o cantor é levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) pela equipe de Bombeiros, já morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário