segunda-feira, 15 de junho de 2015

Senador João Alberto define nome de Caetano Jorge na disputa para prefeito pelo PMDB em Paço do Lumiar.

Partido PMDB define nome para prefeitura de Paço do Lumiar em 2016.

Senador João Alberto confirma o PMDB para Caetano Jorge
As cartas do PMDB já estão na mesa e nas mãos de seus jogadores. Em reunião nesta segunda-feira (15), realizada na sede do diretório estadual do partido, em São Luis, o senador João Alberto decidiu entregar o partido para o pré – candidato a prefeito, o arquiteto Caetano Jorge, para concorrer a prefeito em Paço do Lumiar no pleito de 2016.

Sem o comando da cidade desde 2008, o PMDB retorna suas atenções para a chamada ‘fase de planejamento’. O partido quer se reestabelecer no poder em Paço do Lumiar, para isso, visa assumir o comando do município.

Remi Ribeiro fecha com Caetano Jorge
No encontro, que contou com a participação de diversas lideranças da legenda, e do próprio senador João Alberto, ficou decidido que todo o grupo peemedebista irá trabalhar juntos no intuito de promover ainda mais o nome do arquiteto Caetano Jorge, ficou decido ainda, que a sigla irá esboçar uma estratégia para o pleito que está por vir.

Filiado ao Partido da Mobilização Nacional - PMN, que em Paço do Lumiar é presidente da legenda, Caetano Jorge irá se desfilar ainda está semana da legenda e entregar o comando da sigla, ao ex – candidato a vereador Pedro Cubanacan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário