domingo, 14 de junho de 2015

Que vexame! População de Paço do Lumiar ignora ex - deputado Domingos Dutra.

Sem credibilidade em Paço do Lumiar, Dutra passa vergonha no bairro do Maiobão.

Por Judson Carlos - com adaptações do blog do Rilton Silva


Foi um verdadeiro fracasso, a reunião do ex- deputado Domingos Dutra (SD) no Colégio Erasmo Dias, na tarde deste sábado (13) por volta das 15 horas, para tratar sobre o valor abusivo da conta de água cobrada pela Odebrecht Ambiental, em Paço do Lumiar.

Na cidade, não é surpresa pra ninguém que em meio a insatisfação da população contra o aumento na tarifa de água, surja alguns personagens se colocando a favor do povo. São esses mesmos personagens, na sua quase totalidade formada por políticos, que elaboram certas leis, aprovam certos projetos que oprimem a população e esses, por não saberem que possuem um grande poder, engolem “guela abaixo” o que eles lá de cima, mandam aqui pra baixo.

No entanto, ao que parece, pelos acontecimentos dos últimos dias, se percebe que o povo está acordando e está despertando para a força que têm. E quando esse povo forte se une, põe medo em muitos que se julgam “poderosos”. É isso que está acontecendo, o ex – deputado Domingos Dutra depois de tomar um pé na bunda do povo do Maranhão nas últimas eleições, agora resolveu posar de bom moço em Paço do Lumiar, com um discurso “amigável” e temporário a favor do povo.

Na reunião participou apenas o ex - deputado Domingos Dutra e alguns assessores 
Porém, a população de Paço do Lumiar tratou logo, de colocar o “fute” em seu devido lugar. Pelo fiasco da reunião, e o semblante do ex- parlamentar dava pra ver que ele não estava nada contente com o rumo de sua reunião, sem a presença de moradores, Dutra olhava para o lado e para outro só avistava cadeiras vazias, sem credibilidade e desacreditado no município o “Paraquedista Dutra” encontra -se encurralado sem saber o que estava acontecendo. 

Se aproveitar desse momento para dizer que está a favor do povo é realmente um oportunismo barato, praticado por quem não tem vergonha na cara. Sabemos que a grande maioria dos problemas no que diz respeito à saúde, educação, infraestrutura, cultura, esporte e outras áreas, são causados pela inércia dos políticos que direcionam milhões e milhões a questões pífias, sem muita importância, ao invés de investirem em serviços que melhorem a condição de vida da população. O povo de Paço do Lumiar sabe que o ex – deputado Domingos Dutra passou três mandatos na Câmara Federal sem direcionar nada de sua emenda parlamentar para o município. 

Resumindo: Domingos Dutra mais uma vez demonstra ser um grande ator, e na prática não passa de um oportunista barato, pois quando teve oportunidade de ajudar, de colaborar para minimizar a realidade de Paço do Lumiar, quando foi deputado federal por 12 anos, não fez absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário