quinta-feira, 18 de junho de 2015

Prefeito Josemar inicia a reforma do Mercado do Maiobão.

A obra de reforma do Mercado do Maiobão, está orçada em R$ 1.528.945,42

A Prefeitura de Paço do Lumiar deu início neste sábado (13), às obras de reforma do Mercado do Maiobão, orçada em R$ 1.528.945,42, oriundos de recursos do Governo Federal e próprios do município. O prazo de conclusão dos serviços é de seis meses e será executado pela empresa Agil Construções e Serviços LTDA.

Durante visita da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento – Semapa, feirantes e seus representantes conversaram com a equipe técnica onde foram repassadas informações sobre o projeto, que agrega total modernização do espaço, como: boxes padronizados conforme produto, nova cobertura para entrada de ventilação, sanitários, sala de inspeção de alimentos, estacionamento externo e ainda, a recuperação das vias de acesso, entre outras.

De acordo com a secretária Rosany Aranha, o espaço precisava de uma intervenção emergencial, visto que os trabalhadores abandonaram a área interna por falta de infraestrutura e tomaram a via pública. “Com a obra todos os feirantes terão um espaço digno para desempenhar suas atividades. A reforma é um compromisso do prefeito Josemar com os trabalhadores, favorecendo também a área de grande concentração comercial e o trânsito na região”, afirmou Rosany.

Na próxima segunda-feira, 15, a Prefeitura realizará uma reunião com os feirantes cadastrados pela Semapa, onde será apresentado o projeto do Mercado do Maiobão e os modos operantes do processo de reforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário