terça-feira, 9 de junho de 2015

Polícia impede assalto e liberta reféns no Jardim Eldorado.

Policiais militares conseguiram prender, na tarde desta segunda-feira (8), três homens que invadiram uma residência na rua Duque Bacelar, no Bairro Jardim Eldorado, região do Turu. Os três assaltantes estavam armados e mantinham o dono da casa, os dois filhos dele e mais quatro funcionários de uma empresa de segurança como reféns. Após denúncia de que o assalto estava em andamento, os policiais foram até o local e controlaram a situação.

Três viaturas da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) foram enviadas até a rua Duque Bacelar. Quando chegaram, os policiais encontraram e prenderam de imediato Vanilson Rodrigues Nascimento, que estava numa saveiro cross, preta, de placas NWU 1245, emprestada da tia.

Os dois outros assaltantes resistiram a prisão e trocaram tiros com os policiais. O dois foram baleados e agora estão internados no Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II. Eles foram identificados como John Marley Ferreira Serejo e Cristian Vieira Gomes. Eles carregavam dois revólveres quando foram capturados, um de calibre 38 e outro calibre 32.

Televisores e computador foram recuperados, além de dinheiro e telefones encontrados com o trio de assaltantes
Além do carro que estava com Vanilson, a Polícia apreendeu R$ 1,5 mil e vários objetos roubados da residência, como quatro televisões e cinco celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário