segunda-feira, 1 de junho de 2015

O enorme desgaste da "Família Laci" fora do poder na cidade de Raposa.

José Laci anda desnorteado
Sem controle – É cada vez maior o desespero dentro do grupo da “Família Laci” no município de Raposa, diante do desgaste que a ex – prefeita Thalyta Laci (PC do B) vem sofrendo fora do poder. Diante da debandada de vários aliados, o mentor político do grupo, o ex – prefeito condenado da Justiça José Laci, tem perdido inúmeras noite de sono.

Temendo que o grupo que lidera seja derrotado nas eleições que se aproximam, pela união de outros grupos na cidade. José Laci começou a apelar com boatos que o atual prefeito Clodomir Oliveira, divulgou uma música fazendo ofensas ao governador, os usurpadores de poder querem interferência política de Flávio Dino, para o retorno da família ao comando da prefeitura.

A preocupação que se instalou no núcleo da Família Laci é tamanha, que o ex - prefeito tem utilizado alguns veículos de comunicação para tentar divulgar o boato, e assim poder criar um fato. Essas armações mostra não apenas a preocupação da Família Laci com o cenário político local, mas o desejo inconteste de provocar o governador Flávio Dino contra a vontade da maioria da população de Raposa, qual concedeu o cargo de prefeito a Clodomir Oliveira nas eleições de 2012.

Esse jogo rasteiro típico de quem se acostumou a ter toda a família mamando nas tetas da prefeitura, tem deixado o ex – prefeito José Laci e os demais parentesco, loucos e apenas sentindo o cheiro do leitinho. 

A estratégia suja e pequena reflete uma situação mais preocupante dentro do grupo ancorado por José Laci. Eventual derrota nas eleições de 2016, o que significaria um duro golpe no futuro político de toda a sua família, que durante pouco tempo que passou a frente do comando da máquina pública, se embriagaram com as facilidades do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário